umeludkos.blo.gg

Nintendo Casual Gênero Hack Mod Exe Toon Blast Idioma Turco Grátis

Kategori: Allmänt

Nintendo Casual Gênero Hack Mod Exe Toon Blast Idioma Turco Grátis

 

 

https://firstgamehack.com/game-1176027022.html?utm_source=bloggse&utm_medium=pt

 

 

informação Sopre os cubos, resolva o enigma !. Devices ipod. data de publicação 2017-08-15. gênero Enigma. 4,7 / 5. Aviso prévio Eu jogo esse jogo desde o primeiro lançamento e é muito divertido e uma ótima maneira de passar o tempo em que você está sentado em salas de espera, aeroportos, etc. Admito que há alguns níveis que são muito irritantes e não parece possível, mas garanto que todos os níveis são possíveis de vencer, já que estou no nível máximo e jogo nos níveis da liga campeã por cerca de uma semana antes que os novos níveis atualizados sejam lançados. Até agora, eu não gastei um centavo neste jogo e não vou, pois não é necessário fazê-lo. Juntar-se a uma equipe ativa ajudará tremendamente porque você ganha vidas e moedas extras por ajudar. Não sei quantas vezes eu precisei de apenas mais um ou dois movimentos para concluir o nível e pude fazê-lo com o recurso de cinco movimentos extras que custam 100 moedas. Isso não seria possível se não fosse por uma equipe ativa. A única mudança que eu faria no jogo é permitir que o jogador escolha para onde quer que o foguete siga. Sei que o jogo diz que é aleatório, mas não acredito que seja porque, aproximadamente 95% das vezes, segue o caminho oposto, conforme necessário, na minha jogada final, causando uma falha no nível. língua Italiano.

 

 

 

Kommentera inlägget här: